Recentes

De Onde Escrevo



Na verdade eu não sei o que há comigo. Senti demasiada vontade de escrever e decidi que seria para o mundo. São pensamentos que tenho e nem sei de onde vem, são saudades não expressas talvez, um adeus que não chegou.
Como eu, Tales Bocker com 23 anos poderia deixar nestas palavras um mero esboço do que fui ou queria ser?! Já joguei tantos sonhos que não há mais o que sonhar, se não um evento tão "espetáculoso" quanto o poder de recriar uma palavra. 
Tudo bem, eu queria ser um escritor, mas cá entre nós, e me ouça em voz baixa, eu não sei de onde escrevo.
Eu só quero deixar um legado, e me sinto sincero neste desejo. Imagine em outros tempos um nome que carrego de longa data, ser carregado a frente depois que me for.
É claro que há consequências do cosmos, mas eu estou pronto. Na verdade, eu nasci pronto.
Eu quero estar em cosmos, eu quero atravessar a linha da linguagem e da língua para outro método, outra comunicação interna no mundo.
Leva meu nome pro vento e eu te sopro o que vejo daqui. Eu poderia dizer isso em um belo romance não é mesmo?! 
Me dá uma chance de viver minhas palavras e eu te escrevo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dvuni Designed by Templateism | Blogger Templates Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.